aplicativo

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Kit de maquiagem com produtos bons e baratos!

O post de hoje vai ser ótimo pra quem ainda está aprendendo a se maquiar ou começando a montar um kit  e não quer gastar muito comprando produtos.
Montei um kit com os produtos essenciais e deu um total de R$165,60 . Não é tããããooooo barato assim, mas se pensar bem, são produtos mais em conta do que a maioria que a gente vê por ai e são realmente bons. Como são dez produtos, cada um sai por mais ou menos R$ 16,00

Sombra Vult: tanto os duos quanto as sombras unitárias da marca são muito bons. Possuem diversas cores e a pigmentação é ótima.
Batom Koloss: AMO os batons da marca. Os da linha matte são meus preferidos. As cores são lindas e duram bastante!
Base líquida Intense - O Boticário: é uma base muito boa para usar no dia a dia. É bem levinha e a duração é boa.
Pó compacto Super Natural - Maybelline: Além de ter protetor solar, ele é bem leve e indicado para todos os tipos de pele.
Blush Intense - O Boticário: Apesar de ter poucas opções de cores, são todas lindas. A duração também é ótima.
Rímel Colossal - Maybelline: é um excelente rímel! Vivo usando e amo! Ele alonga meus cílios, dá volume e não sai fácil. É MUITO MUITO bom.
Lápis retrátil vult: é bem macio e bem preto. Ótimo para esfumar rente aos cílios e não borra com facilidade.
Delineador Liner Express Maybelline: tem o pincel mais firme, o que ajuda na hora de fazer o traço. Dura bastante e não borra com facilidade.
Fixador de sombras Creme Fix contém 1g:  é um fixador de sombras muito bom e a sombra dura o dia inteiro!! É muito bom pra quem usa sombras mais baratas, que sozinhas não ficam com a cor tão intensa e não duram muito. Com esse fixador qualquer sombra dura bastante e a cor fica bem intensa. Tenho um a mais de um ano e ainda tem bastante!
Corretivo Tracta: serve para diferentes tipos de pele, tem cobertura boa e dura bastante.
Viu como dá pra montar um kit de maquiagem sem precisar gastar muito e comprar produtos internacionais? A maioria você encontra com facilidade em farmácias e perfumarias!!

Um comentário:

  1. Já usei a maioria destes produtos e achei super bons, custo X beneficio otimos.Beijinhso

    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir