aplicativo

terça-feira, 10 de julho de 2012

Salvando seu delineador em Gel!

Olá minha gentem!!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu estou aqui para falar sobre como salvar seu delineador em gel quando ele começar a ficar durinho. Talvez muita gente saiba como fazer mas ainda existem pessoas que tem essa duvida cruel e eu espero poder ajudar.
Existem várias formas de salvar seu delineador, eu salvei o meu com azeite de oliva, isso mesmo AZEITE DE OLIVA! Você faz assim:
Pegue seu delineador EM GEL 
Coloque 2 ou 3 gotinhas no máximo dependo do estado do delineador e misture bem com um palitinho de dente mesmo. Pronto e só testar e ser feliz!
Espero ter ajudado voces bjos e fiquem com Deus.
Comentem sigam meu blog e se increvam no meu canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário