aplicativo

sábado, 15 de setembro de 2012

A Natura agora traz tons Primavera/Verão

Olá meninas!
Hoje eu venho com os novos produtos de maquiagem da natura Una.

LANÇAMENTO  DA NATURA UNA NO DESTE CICLO

Una Expressões de Primavera/Verão
As estações mais alegres e coloridas do ano não podiam ficar sem novas cores e texturas que encantam e dão aquele toque de sofisticação que só Una tem. As cores escolhidas por Una ganham nova tecnologia e textura aveludada; fáceis de usar e combinar compõem 3 Trios de Sombras, 2 Duos de Blushes e 7 Batons Pérola em tonalidades vivas e brilho perolizado.

Trios de Sombras: com alta transferência da cor e ótima duração os trios tem um forte apelo visual para encantar nas próximas estações!
Duos Blush: efeito cintilante e matte no mesmo produto, que dá um toque muito natural à pele… sem esquecer a durabilidade.
Batom Pérola: tecnologia Chronos que proporciona hidratação imediata à restauração dos lábios, protegidos por FPS 15. Uma cobertura leve da cor com efeito perolizado dá aos lábios uma graça especial que combina muito com primavera/verão.
Eu vou contar uma coisa pra vocês eu estou louca pra comprar tudo.
E vocês gostaram me digam oq acharam.
Bjos e até o próxima.

2 comentários:

  1. OLÁ FLÔR, AMEI SEU BLOG.
    JÁ ESTOU ATÉ SEGUINDO.

    SEGUE O MEU TAMBÉM?

    http://carem-makeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir