aplicativo

domingo, 9 de setembro de 2012

Iluminador líquido BBB | Yes Cosmetics

Olá meninas! Já li muitas resenhas sobre os iluminadores líquidos da Benefit – produtos de qualidade, que dão um glow lindo à pele, além de serem práticos, por virem em forma de “esmalte”.

A Yes Cosmetics fez um produto muito semelhante a um preço bem bacana (menos de 20 reais) e eu decidi testar. Entre as duas versões, que são o Fashion Light (amarelinho com brilho rosado) e o Fashion Show (rosinha com brilho prateado), eu optei pela segunda.

A dica para deixá-lo mais natural é, em vez de  passar o pincel em toda a área a ser iluminada, aplicar apenas pontinhos do produto e depois espalhar com batidinhas. Nas imagens abaixo, eu fiz da forma mais “grosseira”, para vocês visualizarem melhor o produto, ok? :)

>> o efeito que dá:

>> para quem tem dúvida de onde passar o iluminador:

Eu passo apenas no “C” imaginário ao redor dos olhos, uso somente à noite e acho que faz toda a diferença. E vocês?

2 comentários: